domingo, 14 de agosto de 2011

Eu não tenho medo da imprensa

Tenha medo! Se esconda da violência! Tranque seus filhos no quarto! O mundo está acabando! Crise! Morte! Você já parou para pensar que essas palavras são as mais ditas pela imprensa verde e amarela...

E porque a mídia insiste tanto nesses temas?!


Por um simples motivo. Um cidadão que vive com medo, é um cidadão que reage de forma desesperada e impulsiva, não reflete sobre os assuntos diários ... No Jornal Nacional rola uma reportagem sobre o cara que estuprou, matou e deu pro cachorro comer. E em outro lugar aparece a notícia de que o Brasil se tornou um país fora da lei (!!), condenado pela Corte Interamericana de Direitos Humanos, por não apurar as torturas e crimes cometidos pelos militares na ditadura. E ninguém fala nada.

Um assaltante mata um trabalhador em plena luz do dia e vende o relógio furtado para comprar crack. E do outro lado da comunicação, aquele que não fede a dólares e kosher, os megaeventos esportivos são envolvidos em toneladas de denúncias de superfaturamento e demais falcatruas. E ninguém... fala nada.

E o que eu tiro disso tudo? Simples. A imprensa quer que você tenha medo de sair de casa, medo de falar, medo de reagir ... medo de questionar, pensar e refletir... assim você se junta ao rebanho de ovelhas amedrontadas, ansiosas para serem guiadas pelo bondoso pastor (Imprensa) que na verdade é o lobo em pelo de cordeiro, o dragão invisível.

E você? Tem medo da imprensa? Não? Comenta aí e fala o que você acha!

Faço uma provocação com um vídeo que é um verdadeiro soco no estômago dos barões da imprensa brasileira ... que na verdade não estão nas grandes redações. Eles estão em Brasília sugando o nosso suor de cada dia.


3 comentários:

  1. nao tenho medo da imprensa muito menos desse governo medilcre,onde tds sao manipulados,a globo e a pior de tds, patrocinou a ditadura, e quis dar um golpe no brasil junto com a igreja catolica para formar o 2 estado do vaticano aqui no brasil.vamos dia 7 de setembro as ruas e manifestar contra essa podridao.

    ResponderExcluir
  2. gostaria por gentileza, me deixar atualizado de tudo q esta acontecendo juntamente com tds anonimous de sao paulo, desejo encontrar os q estao proximo a mim, aqui em sao paulo capital, abc paulista, obrigado e vms juntos contra esses corruptos, juntos contra a nova ordem mundial.

    ResponderExcluir
  3. Cara dá uma olhada no www.whatis-theplan.org/ ... tem gente de SP por lá.

    ResponderExcluir